segunda-feira, 16 de abril de 2012


INÍCIO


I SACI - Semana de Artes e Culturas Internacionais
 & 
II Seminário Acadêmico Cultural Internacional

INTRODUÇÃO:
Este Blog foi elaborado para atender as necessidades básicas dos participantes do evento, membros de diversas Academias, artistas em todas as modalidades ligados a Associações, Fundações Culturais e convidados simpatizantes da cultura, durante a realização do I SACI - PRIMEIRA SEMANA DE ARTES E CULTURAS INTERNACIONAIS” e do II SEMINÁRIO ACADÊMICO CULTURAL INTERNACIONAL, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de Maio de 2012, sob a elaboração da ALAB - Academia de Letras e Artes Buziana.

A leitura detalhada deste blog facilitará a participação, pois tem a finalidade de concentrar todas as informações, proporcionando mais conforto a todos os participantes para que os mesmos possam ter o maior aproveitamento de todas as atividades.

O mesmo possui, pois o objetivo apenas facilitar a vida dos participantes e principalmente daqueles que vem de outras cidades, estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Bahia, espírito Santo, Paraná, enfim de todo país e até mesmo do exterior.

Confirme sua participação! Estamos te aguardando com muita alegria, para um final de semana cultural inesquecível na cidade mais charmosa do Brasil.

Sejam todos Bem-Vindos!
José Gonzaga de Souza 
Acadêmico Presidente da ALAB



Dúvidas e Maiores Informações:
alab@mar.com.br ou dyandreia@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário