sexta-feira, 17 de abril de 2015

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

Alexandre Damiano (Alexandre Damiano Junior estará participando da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00 hs. Suas obras estarão a venda, o artista também participa da II Antologia da ALAB que será lançada durante o evento)
Aline de lima (Aline de Lima se apresenta no palco deste IV SACI, apresentando MPB multicultural - canções autorais e belíssimas releituras de sucessos em inglês, francês, italiano e espanhol com uma "bossa soul" criada nota por nota pela cantora-compositora internacional)
Alvaro Luiz Cardoso (Álvaro Luiz Cardoso participando do IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. O artista se apresenta no palco do dia 24 com apresentação de musica francesa, como também do Sarau Literário com sua poesia e apresentando seu novo CD onde faz um xote em homenagem ao grande Luiz Gonzaga e marchinhas de carnaval satíricas em homenagem ao carnaval de rua (Bahia, Recife), além de samba e jazz)
Carlos Cisterna (Carlos Cisterna estará participando da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00hs. O escultor com a série D.Quixote e a série Mar)
Celine Lisboa (A artista Celina Lisboa participa da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00 hs. Sua obras estarão expostas e a venda no local do evento)
Cyril Marcilhacy (A Aliança Francesa participando da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio, com exposição "Os Garis", que apresenta o olhar do fotografo francês Cyril Marcilhacy sobre os garis do Rio de Janeiro. As obras estão expostas na Galeria Flory Menezes.
A mostra é uma maneira de destacar o papel essencial destes trabalhadores que cuidam da limpeza e da beleza do Rio de Janeiro, percorrendo a cidade toda, tanto na zona sul quanto na zona norte ou nas comunidades, e muitas vezes passando despercebidos.
Cyril Marcilhacy nasceu em Roubaix e vive atualmente em Paris. Descobriu sua paixão pela reportagem e fotojornalismo ao participar de uma viagem de um ano e meio pela Rodovia Pan-Americana, de Seatle a Ushuaïa. Trabalha com temas ligados à condição humana como de idosos e de adolescentes; populações civis em conflitos, entre outros. Ele foi premiado pelo júri oficial do
“Prix Photo Web Aliança francesa” de 2012, e convidado a participar de uma residência de artista promovida pela Aliança Francesa do Rio com a temática “O Universo dos Garis Cariocas”)
Dri Macedo(Adri Di Macedo estará participando da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. Suas peças estarão expostas e a venda no stand do evento)
Flory Menezes (Flory Menezes estará participando da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00 hs. Esperamos todos la para ver a exposição que já percorreu vários países)
Gloria Rosa (Gloria Rosa participando da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. Suas obras estarão expostas e a venda no evento)
Gutinho (O artista Gustavo Fleiuss Gutinho participa da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00 hs. Sua obras estarão expostas e a venda no local do evento)
Ivone R (A artista Ivone R. Calmon participando do IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. Sua obras estarão expostas e a venda no local do evento)
Javier Nuñez (O músico saxofonista Javier Nuñez participará da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16 às 00hs).
João Monteiro (João Monteiro estará participando da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00hs. Estudou artes na França, atuou como caricaturista por alguns anos na Place du Tertre em Montmartre, estará no local fazendo caricaturas, entre as apresentadas algumas foram presenteadas ao Presidente da ALAB, José Gonzaga e sua esposa.
Lu Art (Lu Art participando do IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. Sua obras estarão expostas e a venda no local do evento)
Luciana Rizzi (A artista Luciana Rizzi by LuRizzi Ateliê e o artista Matias Saul participando do IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. Sua obras estarão expostas e a venda no local do evento)
Marcelo Bosco (Marcelo Bosco participa da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00 hs. Sua obras estarão expostas e a venda no local do evento)
Marcelo Csettkey (O escritor Marcelo Csettkey estará lançando seu livro em Búzios durante o SACI. Haverá uma palestra com o escritor no Hotel Pérola dia 23 as 15:00 com o tema: "A floresta Amazônica e a Crise Hídrica")
Marta Taía Aguiar (A artista Marta Taía Aguiar participa da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. Sua obras estarão expostas e a venda no local do evento)
Melinda Garcia (Melinda Garcia participa da IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 às 00hs. Esperamos todos la para ver, a exposição Coleção Paris 1990.
Também estará ministrando uma palestra no dia 23 ás 18 horas no Hotel Pérola "Tirando as mascaras do Surrealismo! Mergulhando no misticismo de Salvador Dali")
TOM LOURENÇO (Venham assistir ao belo espetáculo "As sete faces de Drummond" com Tom Lourenço, dia 23 ás 21 horas na Praça Santos Dumont na IV Semana de Artes e Culturas Internacionais)
Celine Lisboa (A artista Celina Lisboa participando do IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. Sua obras estarão expostas e a venda no local do evento.)
Adriano Labis
Grupo Luna Khali 
Maria Eduarda - Bailarina Mirim
Núcleo Odília Cuiabano (Todo o Núcleo Odília Cuiabano se apresenta no palco todos os dias, estão com coreografia homenageando a França)
AMA (A cooperativa da Associação AMA São José participando do IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. A associação estará com seus produtos em exposição e a venda no espaço do evento)
Allan Lobato (Todo o Núcleo Núcleo Allan Lobato participando do IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. A CIA se apresenta no palco dia 22 às 21h.)
Alfredo Rainho Alfredo Rainho participando do IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 às 00. Sua obras estarão expostas e a venda no local do evento) 
A projeto Itinearte participando do IV Semana de Artes e Culturas Internacionais de 22 a 24 de Maio. Na Praça Santos Dumont, das 16:00 as 00. 
Estarão oferecendo a oficina de PAPIETAGEM a partir das 17:00, dia 22, no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário