segunda-feira, 12 de março de 2012

RESTAURANTES CREDENCIADOS

Restaurantes Credenciados:

Búzios oferece um cardápio internacional, abrange diversas culturas e cozinhas internacionais fruto da influencia de turistas estrangeiros e empresários que decidiram investir neste segmento na cidade. Assim, restaurantes de culinária francesa, italiana, mexicana e até tailandesa se espalham ao longo da Rua das Pedras e também da Orla Bardot ponto de encontro de viajantes do mundo inteiro, concentrando uma verdadeira babel de sabores. Podem ser self-service ou restaurantes de cozinha internacional, frutos do mar ou churrascarias com carnes selecionadas, pizzarias, disk pizzas, crepes, desde simples tira-gostos na praia, até restaurantes onde você pode degustar o próprio almoço a beira mar.





1) Restaurantes Credenciados:

 

RESTAURANTE BUZIN - Rua Turíbio Farias, 273 – Centro




RESTAURANTE BOOM - Rua Turíbio Farias, 110 – Centro


RESTAURANTE DA CARLA - Rua Turíbio Farias, 152 – Centro



RESTAURANTE DO DAVID - Rua Turíbio de Farias, 260 - Centro




RESTAURANTE SHALON - Rua Cezar Augusto São Luiz, s/nº -
Lt:02 Qd:04 - Centro

OBS: Todos deverão  provar que são participantes do I SACI e do SEMINÁRIO CULTURAL ACADÊMICO, mostrando o crachá, para obter o desconto nos restaurantes credenciados.



2) Restaurante do Jantar de confratrenização:


O Jantar de confratrenização será realizado no dia 25/05, as 23h no Restaurante Buda Beach, sob adesão.




O Buda Beach é um lindo e charmoso restaurante na Orla Bardot, frente ao mar. A Orla Bardot é um dos pontos mais turísticos e visitados de Búzios, onde encontra-se a famosa escultura da atriz que deu nome a uma das orlas mais bonitas do mundo. Ponto de encontro badalado e internacional.


O Buda Beach, conta com vários ambientes. Sendo os principais, o com vista para o calçadão e mar e o requintado salão interno.



O Jantar de Confraternização no Buda Beach, acontecerá por adesão, ou seja, cada participante arcará com o custo de seu consumo, visando assim a demoratização dos gastos pessoais. Há verá um desconto, com preços especiais aos participantes, a serem informado na ocasião, dando liberdade, economia e opção.



No cardápio, teremos a disposição petiscos, frutos do mar, pizzas, sushi e carnes, atendendo todos os gostos. Um Drink gratuito será entregue a todos como oferta da ALAB e do Buda Beach, num ato de boas vindas aos participantes do evento.


Endereço:
Buda Beach
Avenida Jose Bento Ribeiro Dantas, 534

Observação:
Háverá translado disponível, através de pontos de taxi e de Vans, do local do evento (RADICALPARQUE) para o local da confraternização (Restaurante Buda Beach Búzios), para atender aqueles que não forem de carro particular. 

OBS.: Todos os participantes deverão mostrar o cartão, entregue durante a cerimônia, para obter o desconto especial do evento.





Veja abaixo, o cardápio do Buda Beach:


















Dúvidas ou maiores informações:






Um comentário:

  1. Creio que todos os membros desta Academia, devem estar orgulhosos deste Blog. Realmente nele foi inserido informações da maior importância. Com certeza estarei aí,encontrando com meu chara o
    Presidente Gonzaga em Búzios, realmente, uma das cidade indiscutivelmente mais cosmopolita e charmosa do Brasil,como verdadeiramente nos informa este detalhado Blog. Parabéns. Alberto Martins.

    ResponderExcluir